Ocorrências dos últimos dias são marcadas por recuperação de veículos
Informações foram repassadas pelo 3º BPM de Arapiraca
Entre domingo (14) e segunda (15), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião, e recuperaram duas motocicletas com queixa de roubo em Arapiraca.
Também em São Sebastião, no domingo (14), os policiais militares do GPM se deslocaram até o Povoado Belisca Pau para averiguar uma possível denúncia de lesão corporal. Ao chegarem ao local um homem encontrava-se com uma lesão na cabeça e um sangramento auricular, ocasionado por uma paulada deferida por Cláudio Clarindo Bertão, de 48 anos, segundo relatos de testemunhas. A vítima foi socorrida pelo SAMU.
Na residência do suspeito, após a devida autorização, foi feita uma busca domiciliar e apreendido uma espingarda calibre 32, marca CBC, e três cartuchos de latão, duas deflagradas e uma carregada. Cláudio foi detido e encaminhado até a Delegacia de Penedo para a lavratura do flagrante.
Motos recuperadas
Na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (15), a Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom para verificar uma motocicleta que estava possivelmente abandonada na região. Após constatação do fato e da queixa de roubo/furto apontada na consulta veicular, a motocicleta Honda Fan 150 foi levada até a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.
A apreensão da outra motocicleta aconteceu na noite de domingo, na Rua José Júlio de Almeida, no bairro Verdes Campos. A ROCAM estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma Shineray Phoenix, de cor preta. Após abordagem e consulta do chassi do ciclomotor foi constatada a irregularidade de roubo. José Gabriel Oliveira dos Santos, de 19 anos, foi conduzido até a Central de polícia para os procedimentos cabíveis.
Nesta terça-feira (16), o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar emitido pelo 3º BPM, contabilizou três novos veículos recuperados pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
