Ocorrências dos últimos dias são marcadas por recuperação de veículos
Informações foram repassadas pelo 3º BPM de Arapiraca
Entre domingo (14) e segunda (15), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião, e recuperaram duas motocicletas com queixa de roubo em Arapiraca.
Também em São Sebastião, no domingo (14), os policiais militares do GPM se deslocaram até o Povoado Belisca Pau para averiguar uma possível denúncia de lesão corporal. Ao chegarem ao local um homem encontrava-se com uma lesão na cabeça e um sangramento auricular, ocasionado por uma paulada deferida por Cláudio Clarindo Bertão, de 48 anos, segundo relatos de testemunhas. A vítima foi socorrida pelo SAMU.
Na residência do suspeito, após a devida autorização, foi feita uma busca domiciliar e apreendido uma espingarda calibre 32, marca CBC, e três cartuchos de latão, duas deflagradas e uma carregada. Cláudio foi detido e encaminhado até a Delegacia de Penedo para a lavratura do flagrante.
Motos recuperadas
Na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (15), a Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom para verificar uma motocicleta que estava possivelmente abandonada na região. Após constatação do fato e da queixa de roubo/furto apontada na consulta veicular, a motocicleta Honda Fan 150 foi levada até a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.
A apreensão da outra motocicleta aconteceu na noite de domingo, na Rua José Júlio de Almeida, no bairro Verdes Campos. A ROCAM estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma Shineray Phoenix, de cor preta. Após abordagem e consulta do chassi do ciclomotor foi constatada a irregularidade de roubo. José Gabriel Oliveira dos Santos, de 19 anos, foi conduzido até a Central de polícia para os procedimentos cabíveis.
Nesta terça-feira (16), o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar emitido pelo 3º BPM, contabilizou três novos veículos recuperados pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
