[Vídeo] Homem e cavalo são engolidos por boca de lobo sem proteção
Acidente ocorreu no Distrito de Rainha Isabel, em Bom Conselho
![[Vídeo] Homem e cavalo são engolidos por boca de lobo sem proteção](https://img.7segundos.com.br/8oCddmX5i9tnWbV3hZEW0JUyJmc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cavalo-caiu-1.png)
Um homem que cavalgava no acostamento da PE 214, no Distrito de Bom Conselho, caiu dentro de uma boca de lobo que estava sem a tampa de proteção. O acidente foi registrado nesta terça-feira (18).
A boca de lobo tem tem um tamanho e profundidade que na queda, o cavalo ficou em pé, sem ter maiores complicações.
Para retirar o animal do buraco, foi preciso a ajuda de moradores e pessoas que passavam no local no momento do acidente.
Eles utilizaram cordas que passaram por debaixo do animal. Com o uso da força de todos o animal foi suspenso e conseguiu sair do buraco sem maiores ferimentos.
É importante chamar a atenção das autoridades pernambucanas responsáveis pela manutenção da rodovia estadual para colocar urgentemente uma tampa de proteção na boca de lobo.
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
