Ex-juíza diz que prefeito de Palmeira dos Índios e seus aliados são corruptos
Sônia Beltrão é pré-candidata à Prefeitura

“Os que apoiam uma gestão corrupta dessa é porque também são corruptos”. A frase é da juíza de Direito aposentada e pré-candidata à Prefeitura de Palmeira dos Índios, Sônia Beltrão (Patriota). Ela se refere a atual gestão, comandada pelo prefeito Júlio Cézar (PSB).
As declarações da ex-juíza foram dadas num grupo de WhatsApp que discute a política local. Na ocasião, internautas criticavam as inúmeras obras inacabadas da atual gestão e as promessas não cumpridas pelo atual gestor.
“O bom mesmo é que o povo se oriente e dê a resposta certa. O povo somente agora é chamado de povo, mas nunca são reconhecidos os seus direitos como cidadãos”, escreveu.
Exigindo respeito ao povo, Sônia Beltrão não poupou críticas à gestão municipal e destacou o alto número de contratados. “A cidade está sangrando. Quase três mil foram nomeados sem concurso. Pessoas desinformadas em busca de emprego aceitam uma situação dessa. Depois, em sendo ele mesmo eleito vocês vão para a rua”, alertou.
Questionada pelo Portal 7Segundos sobre o seu posicionamento, considerado extremamente forte, Beltrão enfatizou o abuso de poder econômico para fins eleitoreiros. “Quem nomeia milhares de pessoas sem o devido concurso público corrompe a sociedade, pois abusa do poder econômico para fins eleitoreiros. Quem faz isso em tempos de crise fiscal, age de encontro à Lei de Responsabilidade Fiscal”, argumentou.
A ex-magistrada foi além e enfatizou a participação da elite em decisões públicas. “O povo de Palmeira dos Índios nunca foi e nunca será corrupto, mas há uma elite política que se considera acima da lei. Essa elite é cúmplice histórica dos desmandos em nossa cidade. Não podemos confundir o povo simples com os cúmplices do poder”, concluiu.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios foi procurada pela reportagem para comentar as declarações da pré-candidata Sônia Beltrão, mas optou por não se pronunciar.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
