Ex-militar das Formas Armadas é preso suspeito de estuprar duas sobrinhas
Os abusos foram revelados após a sobrinha de 10 anos escrever uma carta

Na noite desta quarta-feira (19) um ex-militar das Forças Armadas foi preso suspeito e estuprar duas sobrinhas.
A prisão do suspeito que tem 31 anos ocorreu no bairro Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
As vítimas atualmente têm 14 e 20 anos. Sabe-se que os abusos cometidos contra a sobrinha mais velha foram praticados quando a menina tinha 10 anos e prosseguiram até os 13 anos de idade.
Os casos foram revelados para a família, quando a irmã mais nova resolveu escrever uma carta revelando os abusos.
Após a revelação desta carta, a irmã mais velha também revelou os abusos praticados pelo tio.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), vinculada à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Ele foi preso por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias

Polícia flagra bando praticando tráfico de drogas em Maragogi

Mercado reduz previsão para expansão da economia em 2025
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
