Arapiraca

Ruas de Arapiraca ganham serviços de limpeza e manutenção

Prefeitura montou frentes de trabalho em vários bairros da cidade

Por 7Segundos 20/08/2020 16h04
Ruas de Arapiraca ganham serviços de limpeza e manutenção
Serviços já estão mudando a paisagem, e resgatando o orgulho dos arapiraquenses, que contam com espaços mais limpos, bonitos e seguros - Foto: Divulgação

As ruas e espaços públicos da cidade de Arapiraca, localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão ganhando serviços de limpeza e manutenção da Prefeitura de Municipal. O serviços estão sendo realizados em caráter de urgência por equipes da Secretaria de Serviços Públicos, e já estão mudando a paisagem, e resgatando o orgulho dos arapiraquenses, que contam com espaços mais limpos, bonitos e seguros.

Limpeza de vias, retirada de lixo, capina, varrição de ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores e manutenção de jardins de praças, são alguns dos serviços realizados.

Esta semana, equipes trabalham no Trevo do Coringa, parte baixa do Planalto, Rua Bela Vista, Itapuã e no Parque Ceci Cunha. Já foram concluídos os serviços de limpeza na via de acesso ao viaduto na interseção com a AL-220, em frente ao Assaí Atacadista, no Bosque das Arapiracas, Avenida Ceci Cunha, Praça Manoel André e bairros Centro, Alto do Cruzeiro, Brasília e Ouro Preto.

Nos próximos dias, o trabalho segue para outras ruas e bairros. O objetivo desse serviço, a partir da conservação das vias urbanas e espaços públicos, é cuidar da cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.