Entregador que trabalha com filha na garupa da bike ganha novo emprego
O homem viralizou na internet após ser flagrado trabalhando enquanto carregava a filha em uma bicicleta em Belém
Após ter sido flagrado com a filha de 4 anos na garupa de uma bicicleta enquanto fazia entregas, o motorista paraense Alessandro Magno ganhou uma oportunidade de emprego, além da inscrição em cursos profissionalizantes e uma moto.
Como a imagem do homem viralizou na internet, a sua filha também recebeu doações e vai iniciar ensino integral em um colégio particular, com bolsa de estudo.
“Tudo aconteceu na hora em que eu mais precisava”, narrou o motorista, em entrevista ao portal G1. Alessandro está desempregado há cinco meses depois do restaurante em que trabalhava fechar as portas por conta do novo coronavírus. Agora, ele vai poder deixar o serviço de entregas e voltar à cozinha, com o emprego de auxiliar em um estabelecimento no centro histórico da cidade conhecida pela boa gastronomia.
A oportunidade foi escolhida entre várias por ser a mais próxima ao seu sonho de se tornar chef. Para ele, a bolsa de estudos da filha é “mais um passo para o sonho de ver ela se formar”.
Apesar de estar empregado, Alessandro alegou que vai continuar com o delivery para conseguir comprar sua casa própria.
“Após meu horário de trabalho pretendo continuar realizando as entregas, para me ajudar a garantir dinheiro para comprarmos nossa tão sonhada casa própria”, explicou.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
