Governo disponibiliza carência para empréstimo consignado da Caixa na sexta (21)
Governador Renan Filho formaliza parceria que beneficia servidores públicos, com transmissão ao vivo nas redes sociais
O governador Renan Filho assina, nesta sexta-feira (21), um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) que vai disponibilizar a opção de carência de até 90 dias para o vencimento da primeira parcela do empréstimo consignado para servidores do Executivo alagoano. A formalização do ajuste para a concessão do benefício acontece com transmissão ao vivo e pode ser acompanhada no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas), a partir das 14h30.
A live também contará com a presença do secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado, Fabrício Marques Santos, que deve explicar aos servidores como será o acesso à condição especial. A disponibilização da carência, além de não depender do número de parcelas, vale tanto para contratos novos, como para os que já existem.
SERVIÇO:
Disponibilização de carência para empréstimo consignado da Caixa Econômica
Quando: Sexta-feira (21/08)
Hora: 14h30
Local: Palácio República dos Palmares, com transmissão online no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas)
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
