Arapiraca

PM recupera CG Titan roubada e Biz com queixa de furto e envolvida em acidente, em Arapiraca

Os veículos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil

Por 7 segundos 21/08/2020 15h03 - Atualizado em 21/08/2020 15h03
PM recupera CG Titan roubada e Biz com queixa de furto e envolvida em acidente, em Arapiraca
Honda Biz tinha queixa de furto - Foto: Assessoria

A Guarnição de Rádio Patrulha- 3, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar ( 3º BPM), recuperou duas motos nesta sexta-feira (21), em Arapiraca, na região Agreste do Estado. A primeira moto foi localizada no bairro Manoel Teles, momentos depois de ter sido tomada no Eldorado. A outra moto foi achada no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas.

Uma guarnição de Rádio Patrulha-3 foi informada via COPOM sobre um roubo a estabelecimento comercial no bairro Eldorado, onde um elemento havia subtraído das vítimas uma motocicleta, dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. Ao iniciar rondas na tentativa de localizar o autor, os PMs visualizaram uma motocicleta, aparentemente abandonada, na rua Severino Borges, no bairro Manoel Teles, Arapiraca-AL. Feita a consulta da mesma, foi constatado que se tratava do veículo tomado em assalto poucos minutos antes.

Sendo assim, a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar continuidade aos procedimentos cabíveis quanto à recuperação e entrega ao proprietário.

Segunda moto


Quando a guarnição de RP-3 ainda estava na Central de Polícia Civil de Arapiraca, para realizar os procedimentos quanto ao veículo recuperado, um cidadão chegou ao local relatando que no último dia 13 de agosto um condutor de moto sofreu um acidente nas proximidades de sua residência. Ao prestar socorro, acionou o SAMU, que removeu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.

Ainda segundo o relato do cidadão, guardou a moto Honda Biz 125, cor vermelha, em sua residência, em Olho d`Água dos Cazuzinhas, na espera que o proprietário ao ter alta hospitalar, ou algum parente seu, fosse buscar. Como ninguém apareceu, ele procurou a Central de Polícia Civil para relatar os fatos e ver quais os procedimentos deviam ser tomados.

Ao apresentar a placa de identificação da motocicleta, foi constatado que a mesma possuía queixa de roubo/furto. Sendo assim, a GU deslocou-se até a residência do mesmo para realizar a apreensão do veículo e encaminhar à Central de Polícia Civil e, conforme orientação do Delegado de plantão, o homem que prestou socorro e guardou a moto foi envolvido apenas como testemunha do fato acontecido.