Aldo Lira toma posse como novo prefeito de Estrela de Alagoas
Vice-prefeito assumiu chefia do Executivo nesta sexta-feira, 21

O município de Estrela de Alagoas terá um novo prefeito a partir desta sexta-feira (21). O vice-prefeito Aldo Lira (Progressistas) assume o comando do Poder Executivo, após renúncia do prefeito Arlindo Garrote (Progressistas).
A transmissão de cargo ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença da deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), vereadores e secretários municipais.
Aldo Lira é irmão de Ângela Garrote. Antes de ser eleito vice-prefeito, ele já foi titular das secretarias de Obras e Agricultura.
A troca de comando da Prefeitura ocorre por conta do pedido de renúncia do prefeito Arlindo Garrote, que irá assumir a coordenação regional do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, DNOCS.
O novo prefeito informou que irá para a reeleição e anunciou o empresário Mario Jorge Garrote como o seu companheiro de chapa, na condição de vice-prefeito.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
