Supermercado São Luiz reabre restaurantes seguindo medidas de segurança
Reabertura aconteceu neste sábado (22)
A reabertura do restaurante do Supermercado São Luiz aconteceu neste sábado (22), seguindo todas as medidas de segurança, visando evitar a proliferação do novo coronavírus.
Os clientes foram contemplados com um cardápio variado, incluindo a tradicional feijoada brasileira, além de sobremesa grátis.
Para o diretor comercial, Júnior Costa, este é um momento marcante e todos estão felizes em poder receber os clientes novamente.
"Todas as medidas de segurança foram tomadas para esta reabertura segura. Montamos um cardápio especial, revitalizamos os restaurantes e contamos com a presença da Dona Flô abrilhantando ainda mais nossa reabertura".
Protocolo de segurança
A reabertura só foi possível graças ao avanço de Arapiraca para a fase amarela de acordo com os decretos estadual e municipal.
A disponibilização de álcool gel, proteção dos caixas e churrasqueira, distanciamento das mesas, marcação do piso, distribuição de luvas descartáveis e apenas 40% da capacidade de funcionamento do restaurante está permitido.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
