São João 2020: Supermercado São Luiz lança abertura dos festejos juninos
“Uma das melhores épocas do ano”. É comum ouvir esta frase de boa parte da população quando se refere aos festejos juninos
Símbolo de alegria para os agricultores, pois é época de colheita. União de famílias e amigos para preparar os arraias nas comunidades. Aumento das vendas no comércio local, através dos produtos e serviços necessários para a festa acontecer.
Por tudo isto e muito mais que o período representa, é que a rede de Supermercados São Luiz lança a abertura do São João 2020, em uma Live com a artista arapiraquense Dona Flô, nesta sexta-feira (29), a partir das 19h00, através do Youtube.
A primeira transmissão promovida pelo São Luiz foi em homenagem as mães e obteve um resultado muito positivo. Clientes fizeram comentários de agradecimentos durante e após a Live.
O diretor comercial, Júnior Costa, explicou que tudo está sendo preparado com carinho e pensando em agregar valor aos clientes, colaboradores e público em geral.
“Estamos seguindo todas as orientações das autoridades da área da saúde por conta da pandemia da covid-19 provocada pelo novo coronavírus. Só estará presente no local quem estiver trabalhando na transmissão, que será o menor número de pessoas possível”, garantiu Júnior.
O público é quem vai escolher as músicas que serão cantadas na Live. Basta comentar o último video postado disponível no canal do YouTube do Supermercados São Luiz.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
