Profissionais de saúde do HE do Agreste ganham bolos e doces em ação voluntária
A iniciativa faz parte da ação voluntária intitulada
Um gesto de carinho e solidariedade provocou muita emoção entre os profissionais de saúde e servidores que atuam na linha de frente, no atendimento a pacientes internados com Covid-19, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Representando um grupo de doceiras da cidade, a confeiteira e designer de bolos Neide Oliveira distribuiu guloseimas para os profissionais de saúde e servidores.
A iniciativa faz parte da ação voluntária, intitulada "Quarta-feira Doce. Confeitaria com Amor".
Segundo Neide Oliveira, desde o início da pandemia da Covid-19 que ela e outras confeiteiras e designers de bolos realizam, todas as quartas-feiras, a ação solidária em uma unidade de saúde de Arapiraca.
"Sabemos que a área da saúde vive momentos de muita tensão. Por isso, resolvemos levar nossos produtos e recebermos em troco a alegria dessas pessoas tão importantes em nossas vidas atualmente", frisa.
A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Fernanda Albuquerque, elogia a iniciativa do grupo de confeiteiras de Arapiraca.
"Essa demonstração de carinho e solidariedade fortalece cada vez mais as nossas ações, e renova a motivação de toda equipe para seguir trabalhando na missão de continuar cuidando das pessoas e salvando vidas", destaca Bárbara Albuquerque.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
