Motocicleta estacionada em frente à residência em Arapiraca é furtada
Furto foi registrado na noite desta segunda-feira (31) no bairro Baixão

Nem mesmo a proximidade da própria residência é um local seguro para estacionar veículo em Arapiraca. Nesta segunda-feira (31) mais uma motocicleta foi furtada. O caso ocorreu no bairro Baixão, em Arapiraca.
A vítima informou à polícia que deixou o veículo, uma Honda 150 Fan ESI, de cor preta e placa ORH 4890, em frente à residência e quando saiu para pegar o veículo, foi surpreendido pelo furto da motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada fez o alerta em geral para as equipe que estavam realizando patrulhamento na cidade e região, mas não conseguiu localizar o suspeito que praticou o crime.
A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
