Motocicleta estacionada em frente à residência em Arapiraca é furtada
Furto foi registrado na noite desta segunda-feira (31) no bairro Baixão
Nem mesmo a proximidade da própria residência é um local seguro para estacionar veículo em Arapiraca. Nesta segunda-feira (31) mais uma motocicleta foi furtada. O caso ocorreu no bairro Baixão, em Arapiraca.
A vítima informou à polícia que deixou o veículo, uma Honda 150 Fan ESI, de cor preta e placa ORH 4890, em frente à residência e quando saiu para pegar o veículo, foi surpreendido pelo furto da motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada fez o alerta em geral para as equipe que estavam realizando patrulhamento na cidade e região, mas não conseguiu localizar o suspeito que praticou o crime.
A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
