Queda da própria altura é a ocorrência com maior número de vítimas no HEA nas últimas 24h
14 pessoas foram atendidas na unidade hospitalar vítima desse tipo de acidente
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca atendeu nas últimas 24 horas um total de 73 pacientes vítimas de diversas ocorrências. Desse total, 14 pacientes que sofreram queda da própria altura, sendo assim a maior incidências nesse período.
A segunda maior entrada de pacientes nas últimas 24 horas foram de pessoas com ferimentos e traumas provocados devido a colisões de motocicletas, sendo um total dez vítimas.
O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física e uma pessoa com ferimentos provocados por agressão com arma branca.
Quatro pacientes deram entrada no hospital com corpo estranho no olho e duas vítimas de mordidas de cachorro, além de pacientes com casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas três pessoas com problemas respiratórios.
Dos 73 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 65 receberam alta médica, foi registrado um óbito e sete pessoas ficaram internadas e em observação.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
