Queda da própria altura é a ocorrência com maior número de vítimas no HEA nas últimas 24h
14 pessoas foram atendidas na unidade hospitalar vítima desse tipo de acidente
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca atendeu nas últimas 24 horas um total de 73 pacientes vítimas de diversas ocorrências. Desse total, 14 pacientes que sofreram queda da própria altura, sendo assim a maior incidências nesse período.
A segunda maior entrada de pacientes nas últimas 24 horas foram de pessoas com ferimentos e traumas provocados devido a colisões de motocicletas, sendo um total dez vítimas.
O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física e uma pessoa com ferimentos provocados por agressão com arma branca.
Quatro pacientes deram entrada no hospital com corpo estranho no olho e duas vítimas de mordidas de cachorro, além de pacientes com casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas três pessoas com problemas respiratórios.
Dos 73 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 65 receberam alta médica, foi registrado um óbito e sete pessoas ficaram internadas e em observação.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
