Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na zona rural de Igrela Nova
A vítima estava numa moto que colidiu com uma Caminhonete S10
Um jovem identificado como Artur morreu na manhã desta terça-feira ( 1), vítima de um acidente de trânsito registrado nas imediações do povoado Malamba, localizado na zona rural de Igreja Nova. A vítima estava numa moto que colidiu com uma Caminhonete S10.
De acordo com as informações, o jovem seguia em uma motocicleta Honda CG de cor preta, quando ao passar pelas imediações do local conhecido como Fazenda do Ednor, acabou colidindo com um veículo S10.
Devido ao impacto, Artur foi arremessado ao chão e faleceu no local do acidente, antes mesmo de receber socorro médico. No momento da colisão, chovia muito na região.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, para ser submetido a necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
