Com mais 24 confirmações, Arapiraca contabiliza 10.672 casos positivos de Covid-19
Não houve registro de morte e 9.525 estão curados

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim diário, informando o registro de 24 casos positivos de Covid-19, nesta quarta-feira (2), em Arapiraca, no Agreste do Estado. Desde o início da pandemia, já foram registrados 10.672 casos, com 9.525 curados. Não houve registro de morte e o número total de óbitos é de 179.
Quanto aos 24 novos casos, são 11 pacientes do sexo masculino e 13 do sexo feminino, com idades de 24 a 80 anos, residentes nos bairros: Arnon de Melo, Bom Sucesso, Brasília, Brasiliana, Caititus, Canafístula, Capiatã, Centro, Manoel Teles, Massaranduba, Nilo Coelho, Novo Horizonte, Planalto e Santa Esmeralda.
Todos os casos notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e equipes das Unidades Básicas de Saúde.
Últimas notícias

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
