Bairros da orla em Maceió ficam 24 horas sem abastecimento de água
Rede no bairro da Jatiúca rompeu, o que afetou a distribuição nas demais localidades

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que os bairros da orla marítima da capital devem ficar sem abastecimento de água devido uma adutora rompida no bairro da Jatiúca.
O serviço iniciou na tarde desta quarta-feira (02) e deve durar 24 horas e foi necessário desativar temporariamente o abastecimento nos bairros do Poço, Jaraguá, Ponta da Terra, Mangabeiras, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas.
A empresa explicou que a rede rompida na Rua Professora Maria Esther da Costa Barros tem 500 milímetros de diâmetro, de grande vazão, e o trabalho para conserto é considerado mais específico. Caso o trabalho seja concluído antes, o abastecimento será voltado gradativamente.
Também informaram que somente após a finalização do trabalho é que o abastecimento será retomado gradativamente.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
