Bairros da orla em Maceió ficam 24 horas sem abastecimento de água
Rede no bairro da Jatiúca rompeu, o que afetou a distribuição nas demais localidades

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que os bairros da orla marítima da capital devem ficar sem abastecimento de água devido uma adutora rompida no bairro da Jatiúca.
O serviço iniciou na tarde desta quarta-feira (02) e deve durar 24 horas e foi necessário desativar temporariamente o abastecimento nos bairros do Poço, Jaraguá, Ponta da Terra, Mangabeiras, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas.
A empresa explicou que a rede rompida na Rua Professora Maria Esther da Costa Barros tem 500 milímetros de diâmetro, de grande vazão, e o trabalho para conserto é considerado mais específico. Caso o trabalho seja concluído antes, o abastecimento será voltado gradativamente.
Também informaram que somente após a finalização do trabalho é que o abastecimento será retomado gradativamente.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
