Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado no Rio de Janeiro após infarto
“Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”, afirmou
O ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado “A grande Família”, foi internado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (02), após sofrer um princípio de infarto.
Em conversa com a revista Quem, o famoso detalhou a forma que se sentiu durante a complicação de saúde.
“Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto”, argumentou o artista, que revelou se sentir bem melhor.
“Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”, afirmou ele, que ficará internado até a próxima semana, para realizar novos exames.
Vida financeira
Depois de algumas reprises de “A grande Família”, na TV Globo, o famoso afirmou que conseguiu fazer economias e, até hoje, sobrevive com esse dinheiro.
“Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, falou Marcos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
