Palmeira dos Índios tem 1.493 casos confirmados da Covid-19
Um novo óbito foi registrado
A cidade de Índios registrou, nesta quarta-feira (02), 1.493 casos confirmados, 39 óbitos e 14 pessoas hospitalizadas em decorrência no novo Coronavírus. A Vigilância em Saúde já realizou 3.593 testes no município, onde 2.491 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita conta com quatro leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem oito leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e três na ala de Observação Clínica. Nesta quarta (02) o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 38 testes: 22 positivos e 18 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
