Palmeira dos Índios tem 1.295 casos confirmados da Covid-19
Houve um aumento de 40 casos em apenas um dia
Nesta sexta-feira (21), a cidade de Palmeira dos Índios chegou aos 1.295 casos, 37 óbitos e 13 pessoas hospitalizadas em decorrência da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já realizou 3.105 testes, onde 2.171 foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita tem dois leitos disponíveis e a Clínica Médica tem três leitos vagos. Na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem oito leitos disponíveis e outros quatro na ala de Observação Clínica. Nesta sexta (21), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 93 testes, onde 35 foram positivos e 58 negativos.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
