Palmeira dos Índios tem 1.295 casos confirmados da Covid-19
Houve um aumento de 40 casos em apenas um dia

Nesta sexta-feira (21), a cidade de Palmeira dos Índios chegou aos 1.295 casos, 37 óbitos e 13 pessoas hospitalizadas em decorrência da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já realizou 3.105 testes, onde 2.171 foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita tem dois leitos disponíveis e a Clínica Médica tem três leitos vagos. Na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem oito leitos disponíveis e outros quatro na ala de Observação Clínica. Nesta sexta (21), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 93 testes, onde 35 foram positivos e 58 negativos.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
