Palmeira dos Índios tem 1.295 casos confirmados da Covid-19
Houve um aumento de 40 casos em apenas um dia

Nesta sexta-feira (21), a cidade de Palmeira dos Índios chegou aos 1.295 casos, 37 óbitos e 13 pessoas hospitalizadas em decorrência da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já realizou 3.105 testes, onde 2.171 foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita tem dois leitos disponíveis e a Clínica Médica tem três leitos vagos. Na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem oito leitos disponíveis e outros quatro na ala de Observação Clínica. Nesta sexta (21), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 93 testes, onde 35 foram positivos e 58 negativos.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV

Reprodução simulada do caso Gabriel Lincoln é marcada para 15 de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
