Em São Sebastião, homem é preso com 46 bombinhas de maconha e dinheiro
Drogas estavam na residência do suspeito

Na manhã desta sexta-feira (04), um homem foi preso por tráfico de entorpecentes na cidade de São Sebastião. Ele estava com 46 bombinhas de maconha e R$63,20 em espécie.
Segundo informações, Guarnições da ROCAM estavam em rondas, quando avistaram um individuo em atitude suspeita. Eles então revistaram o suspeito para averiguar se havia algo de ilícito com mesmo, mas nada foi encontrado. Porém, o mesmo informou ser usuário e que tinha ido comprar drogas.
O homem levou a Guarnição até o endereço onde ele tinha comprados as drogas. Chegando no local, o dono permitiu a entrada e os Policiais fizeram a revista na casa. Na residência, foram encontradas 46 bombinhas de maconha e R$63,20 em espécie.
O suspeito autor acima citado foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
