Em São Sebastião, homem é preso com 46 bombinhas de maconha e dinheiro
Drogas estavam na residência do suspeito
Na manhã desta sexta-feira (04), um homem foi preso por tráfico de entorpecentes na cidade de São Sebastião. Ele estava com 46 bombinhas de maconha e R$63,20 em espécie.
Segundo informações, Guarnições da ROCAM estavam em rondas, quando avistaram um individuo em atitude suspeita. Eles então revistaram o suspeito para averiguar se havia algo de ilícito com mesmo, mas nada foi encontrado. Porém, o mesmo informou ser usuário e que tinha ido comprar drogas.
O homem levou a Guarnição até o endereço onde ele tinha comprados as drogas. Chegando no local, o dono permitiu a entrada e os Policiais fizeram a revista na casa. Na residência, foram encontradas 46 bombinhas de maconha e R$63,20 em espécie.
O suspeito autor acima citado foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
