[Vídeo] BPRv recolhe paredões e acaba com "farras" no Agreste
A fiscalização ocorre durante o feriadão na região
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está acabando com "farras" de paredões em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, durante o feriadão da independência. Neste sábado (5) o BPRv apreendeu quatro paredões de som com suas carrocinhas, que nunca foram registradas ao órgão de Trânsito competente.
De acordo com o BPRV, a polícia "está combatendo veementemente essa prática, não só durante esse feriado, mas de forma permanente". As apreensões aconteceram no bairro Guaribas e no povoado Baixa da Hora, nas proximidades do acesso para quem vai ao Município de Feira grande.
O material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes para confecção dos TCOs. As carrocinhas removidas ao depósito do DER por não estarem registradas ao órgão de Trânsito competente.
Um veículo também foi removido ao pátio do DER, pois ele e sua carrocinha estavam irregulares, o veículo há vários anos com licenciamento em atraso e carrocinha sem estar devidamente registrada ao Órgão de trânsito.
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
