Discussão entre major da PM e agente penitenciário termina em tiroteio com dois mortos e cinco feridos
Agentes de segurança pública estavam em um bar no bairro de Boa Viagem quando iniciaram uma discussão

Uma discussão entre um major da Polícia Militar e um agente penitenciário terminou em tiroteio e deixou dois mortos e cinco feridos na noite de sábado (5), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança pública estavam em um bar na rua Professor José Brandão quando houve o desentendimento.
Dois clientes do bar, identificados como Ekel de Castro Pires, 69 anos, e Claudio Bezerra Bandeira de Melo, 57 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os feridos estão internados em hospitais do Recife.
O major da Polícia Militar José Dinamérico Barbosa da Silva Filho e os clientes do bar Eduardo Insfran e Eva Valéria do Nascimento estão no Real Hospital Português, no bairro do Paissandu. O agente penitenciário Ricardo de Queiroz Costa está no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças. Outra vítima, Mauro Vasconcelos, está no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos no local três pistolas, carregadores e munições. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir as investigações. A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social também foi acionada para investigar a conduta dos agentes públicos.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
