Discussão entre major da PM e agente penitenciário termina em tiroteio com dois mortos e cinco feridos
Agentes de segurança pública estavam em um bar no bairro de Boa Viagem quando iniciaram uma discussão

Uma discussão entre um major da Polícia Militar e um agente penitenciário terminou em tiroteio e deixou dois mortos e cinco feridos na noite de sábado (5), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança pública estavam em um bar na rua Professor José Brandão quando houve o desentendimento.
Dois clientes do bar, identificados como Ekel de Castro Pires, 69 anos, e Claudio Bezerra Bandeira de Melo, 57 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os feridos estão internados em hospitais do Recife.
O major da Polícia Militar José Dinamérico Barbosa da Silva Filho e os clientes do bar Eduardo Insfran e Eva Valéria do Nascimento estão no Real Hospital Português, no bairro do Paissandu. O agente penitenciário Ricardo de Queiroz Costa está no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças. Outra vítima, Mauro Vasconcelos, está no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos no local três pistolas, carregadores e munições. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir as investigações. A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social também foi acionada para investigar a conduta dos agentes públicos.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
