Mulher que assaltou clientes em bar de Arapiraca é detida e espancada
O segundo comparsa foi localizado e preso; o terceiro fugiu com os pertences roubados
Dois homens e uma mulher invadiram um bar localizado no bairro Brasília, em Arapiraca e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences dos clientes. O fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (08).
Por volta de 1h37m da madrugada, os clientes de um bar foram surpreendidos por três criminosos, dois homens e uma mulher, que anunciaram o assalto.
Foram roubados R$800,00 do caixa do bar, além de carteiras, celulares e outros pertencentes dos clientes.
Na fuga, a jovem de 20 anos que integrava o trio de assaltantes, não conseguiu entrar no Ford Ka de cor escura, usado pelos criminosos.
Ela foi detida e espancada pelos clientes do bar.
A Polícia Militar foi acionada e após realizar rondas no bairro conseguiu localizar um dos assaltantes, um homem de 26 anos.
O terceiro integrante do grupo não foi localizado.
Nenhum dos objetos roubados foi recuperado.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Central de Arapiraca onde foram realizados os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Lojas suspeitas de vender celulares roubados são alvos de operação em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
