[Vídeo] Desrespeito: Vans lotadas trafegam no interior de Alagoas
Flagrante foi registrado no final da noite desta quarta-feira em Arapiraca
Os flagrantes com vídeos denunciando a lotação dos transportes complementares que circulam pelas rodovias alagoanas continuam sendo registrados pelos internautas. De acordo com o Decreto Estadual que flexibiliza as normas de isolamento social os transportes complementares podem circular com 100% da capacidade de ocupação dos passageiros, sem passageiros em pé, e com 50% da frota.
Nesta quarta-feira (09) mais um flagrante do descumprimento do decreto por parte de um motorista. O veículo foi flagrado no Posto Pichilau, no bairro Baixa Grande,em Arapiraca.
No vídeo, a van que fazia a linha Arapiraca / Palmeira dos Índios, já estava com a lotação esgotada e com passageiros em pé, mas mesmo assim parou para que duas outras passageiras subissem no veículo.
Vale lembrar que os passageiros também devem ter consciência de evitar locais com aglomeração devido ao maior risco de contaminação do coronavirus.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
