[Vídeo] Desrespeito: Vans lotadas trafegam no interior de Alagoas
Flagrante foi registrado no final da noite desta quarta-feira em Arapiraca
![[Vídeo] Desrespeito: Vans lotadas trafegam no interior de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/ApID1TSoCezNd28zzLVs1BJQFXM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vans.png)
Os flagrantes com vídeos denunciando a lotação dos transportes complementares que circulam pelas rodovias alagoanas continuam sendo registrados pelos internautas. De acordo com o Decreto Estadual que flexibiliza as normas de isolamento social os transportes complementares podem circular com 100% da capacidade de ocupação dos passageiros, sem passageiros em pé, e com 50% da frota.
Nesta quarta-feira (09) mais um flagrante do descumprimento do decreto por parte de um motorista. O veículo foi flagrado no Posto Pichilau, no bairro Baixa Grande,em Arapiraca.
No vídeo, a van que fazia a linha Arapiraca / Palmeira dos Índios, já estava com a lotação esgotada e com passageiros em pé, mas mesmo assim parou para que duas outras passageiras subissem no veículo.
Vale lembrar que os passageiros também devem ter consciência de evitar locais com aglomeração devido ao maior risco de contaminação do coronavirus.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
