[Vídeo] Desrespeito: Vans lotadas trafegam no interior de Alagoas
Flagrante foi registrado no final da noite desta quarta-feira em Arapiraca
Os flagrantes com vídeos denunciando a lotação dos transportes complementares que circulam pelas rodovias alagoanas continuam sendo registrados pelos internautas. De acordo com o Decreto Estadual que flexibiliza as normas de isolamento social os transportes complementares podem circular com 100% da capacidade de ocupação dos passageiros, sem passageiros em pé, e com 50% da frota.
Nesta quarta-feira (09) mais um flagrante do descumprimento do decreto por parte de um motorista. O veículo foi flagrado no Posto Pichilau, no bairro Baixa Grande,em Arapiraca.
No vídeo, a van que fazia a linha Arapiraca / Palmeira dos Índios, já estava com a lotação esgotada e com passageiros em pé, mas mesmo assim parou para que duas outras passageiras subissem no veículo.
Vale lembrar que os passageiros também devem ter consciência de evitar locais com aglomeração devido ao maior risco de contaminação do coronavirus.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
