Passageiros reclamam da mudança de ponto de vans que fazem a linha Palmeira dos Índios
Antigo ponto da Praça Pe. Cícero foi transferido para a Rua Marechal Deodoro no Centro
Na manhã desta segunda-feira (02) quem chegava de Palmeira dos Índios teve um destino diferente de desembarque. Ao invés do ponto da Praça Pe. Cícero, nas proximidades do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, os transportes que fazem a linha Palmeira/Arapiraca vão desembarcar na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Arapiraca.
De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) a orientação sobre a mudança já vem ocorrendo há quatro meses, em função, segundo a Arsal do antigo ponto não oferecer condições salubres e de infraestrutura mínima para os passageiros.
Das 45 vans que fazem a linha de Palmeira/Arapiraca, 15 motoristas não aceitaram a mudança e permaneceram no antigo ponto.
Mas fiscais da Arsal e policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) impediram passageiros de fazer embarque na Praça Pe. Cícero.
Alguns passageiros reclamaram da mudança, porque vão precisar ter mais gastos para se deslocar até o Centro para pegar a van e se deslocar para Palmeira dos Índios.
O estudante de agronomia Josueul da Silva Santos, 24, que mora em São Sebastião e necessita utilizar o transporte complementar para chegar à Ufal afirmou que os órgãos responsáveis deveria consultar os usuários.
“ Eles fazem a mudança e quem se prejudica são os usuários”, desabafou.
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
