Passageiros reclamam da mudança de ponto de vans que fazem a linha Palmeira dos Índios
Antigo ponto da Praça Pe. Cícero foi transferido para a Rua Marechal Deodoro no Centro
Na manhã desta segunda-feira (02) quem chegava de Palmeira dos Índios teve um destino diferente de desembarque. Ao invés do ponto da Praça Pe. Cícero, nas proximidades do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, os transportes que fazem a linha Palmeira/Arapiraca vão desembarcar na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Arapiraca.
De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) a orientação sobre a mudança já vem ocorrendo há quatro meses, em função, segundo a Arsal do antigo ponto não oferecer condições salubres e de infraestrutura mínima para os passageiros.
Das 45 vans que fazem a linha de Palmeira/Arapiraca, 15 motoristas não aceitaram a mudança e permaneceram no antigo ponto.
Mas fiscais da Arsal e policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) impediram passageiros de fazer embarque na Praça Pe. Cícero.
Alguns passageiros reclamaram da mudança, porque vão precisar ter mais gastos para se deslocar até o Centro para pegar a van e se deslocar para Palmeira dos Índios.
O estudante de agronomia Josueul da Silva Santos, 24, que mora em São Sebastião e necessita utilizar o transporte complementar para chegar à Ufal afirmou que os órgãos responsáveis deveria consultar os usuários.
“ Eles fazem a mudança e quem se prejudica são os usuários”, desabafou.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
