Após abandonar obra, Prefeitura de Arapiraca deixa fazendas com cercas danificadas, denuncia pecuarista
Fazendeiros tiveram que transferir o gado para os animais não fugirem
Os pecuaristas da Serra dos Ferreiras, localizada na zona rural de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão vivendo um tormento após um serviço inacabado, realizado recentemente, pela Prefeitura de Arapiraca.
De acordo com pecuarista Marcelo Souza, a prefeitura fez a obra dos bueiros do riacho, que fica em frente ao memorial da árvore Arapiraca, e deixaram os terrenos abertos, ou seja não recolocaram as cercas no devido lugar.
“É um absurdo, a prefeitura fez um serviço, deixou os terrenos abertos, a gente fala com as pessoas da prefeitura e não resolvem, dizem vou hoje, vou manhã. O nosso gado saindo pela estrada“, disse Marcelo Souza.
Além do terreno do pecuarista, outro também está aberto. Os proprietários tiveram que transferir o gado para outro lugar com medo do rebanho fugir.

Outra questão apontada, é sobre a contenção dos bueiros onde passa o riacho, que, de acordo com o pecuarista, a obra ficou baixa, e isso corre o risco do riacho transbordar e tudo o que foi feito a água levar.
“O aterro da obra não foi concluído, eu doei o piçarra mas foi enviado para outra obra, e tá essa situação, a gente tá trabalhando de madrugada, 24horas, porque a prefeitura não concluiu o serviço dela”, finalizou.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura que informou, na tarde desta quarta-feira (9), que o engenheiro da obra irá com uma equipe ao local nesta quinta-feira (10).
Veja também
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
