Acusado de tráfico de drogas, homem é preso pela PM em Arapiraca
O suspeito foi encontrado com 33 papelotes de maconha

No final da manhã desta sexta-feira (11), Guarnições de ROCAM e Força Tarefa ROCAM estavam em patrulhamento no Conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula, em Arapiraca, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. O suspeito acabou sendo preso em flagrante com maconha.
De acordo com a PM, durante a abordagem foram encontrados dois papelotes de maconha com o suspeito. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o mesmo informou que estaria vendendo e teria outros papelotes escondidos perto de alguns pés de mamona existentes no local.
Feitas as buscas no perímetro, foram encontrados no local indicado pelo infrator mais 31 papelotes. O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os 33 papelotes de maconha foram apreendidos, juntamente com uma pequena quantia em dinheiro.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
