Professor e Presidente do Rotary, José Edson Cavalcante, será homologado vice de Hector Martins em convenção do Cidadania
A convenção acontece neste sábado (12)
O nome do experiente professor e presidente do Rotary Club Arapiraca Centro, José Edson Cavalcante, ganhou força nos últimos dias dentro do Cidadania e será levado para convenção partidária deste sábado (12), para ser homologado na condição de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-presidente da OAB, Hector Martins. José Edson já vinha sendo especulado internamente e disputava a vaga com o suplente de vereador Valsandy Veras, o qual deverá partir para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal ou anunciar a desistência de concorrer nas eleições desse ano.
Com uma bagagem muito grande na educação, após anos de sala de aula, chegando, inclusive, a ser diretor do Colégio Estadual Quintela Cavalcante, existe uma avaliação que o nome do professor José Edson trará um toque de experiência importante para somar com a juventude de Hector Martins, na disputa pela prefeitura de Arapiraca. O Cidadania promete disputar de igual para igual com as demais legendas tradicionais de Arapiraca, apresentando uma proposta de renovação política.
A convenção do Cidadania acontecerá neste sábado (12) às 19h no Lago da Perucaba e inovará ao realizar no estilo Drive in, permanecendo os participantes em seus veículos e assim respeitando os critérios de distanciamento social e regras sanitárias.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
