Professor e Presidente do Rotary, José Edson Cavalcante, será homologado vice de Hector Martins em convenção do Cidadania
A convenção acontece neste sábado (12)
O nome do experiente professor e presidente do Rotary Club Arapiraca Centro, José Edson Cavalcante, ganhou força nos últimos dias dentro do Cidadania e será levado para convenção partidária deste sábado (12), para ser homologado na condição de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-presidente da OAB, Hector Martins. José Edson já vinha sendo especulado internamente e disputava a vaga com o suplente de vereador Valsandy Veras, o qual deverá partir para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal ou anunciar a desistência de concorrer nas eleições desse ano.
Com uma bagagem muito grande na educação, após anos de sala de aula, chegando, inclusive, a ser diretor do Colégio Estadual Quintela Cavalcante, existe uma avaliação que o nome do professor José Edson trará um toque de experiência importante para somar com a juventude de Hector Martins, na disputa pela prefeitura de Arapiraca. O Cidadania promete disputar de igual para igual com as demais legendas tradicionais de Arapiraca, apresentando uma proposta de renovação política.
A convenção do Cidadania acontecerá neste sábado (12) às 19h no Lago da Perucaba e inovará ao realizar no estilo Drive in, permanecendo os participantes em seus veículos e assim respeitando os critérios de distanciamento social e regras sanitárias.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
