Política

Cidadania de Hector Martins inova em Arapiraca e faz convenção “drive-in”

Decisão da legenda tem como objetivo promover o distanciamento social e evitar aglomerações

Por 7Segundos com Assessoria com Assessoria 02/09/2020 17h05 - Atualizado em 02/09/2020 18h06
Cidadania de Hector Martins inova em Arapiraca e faz convenção “drive-in”
Lideranças do Cidadania apostam em Hector Martins como renovação na política de Arapiraca - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Atento ao que acontece de mais moderno pelo país, o Cidadania Arapiraca irá fazer, no próximo dia 12, no Lago da Perucaba, uma convenção partidária diferente de tudo que já se viu em Alagoas. A convenção drive-in, como vem acontecendo em grandes centros das regiões Sul e Sudeste do país, deve confirmar o nome do advogado Hector Martins como candidato à prefeitura de Arapiraca e um completo time de candidatos e candidatadas à Câmara Municipal.

A forma inovadora, de acordo com o presidente do diretório municipal do Cidadania, Pedro Pires, foi uma forma encontrada para garantir o distanciamento social e evitar a formação de aglomerações, sinal de despeito com os correligionários e o público em geral.

“Essa convenção já mostra a cara do partido, que possui uma visão inovadora de gestão pública e sobretudo respeito pela população neste momento em que todos estamos passando. Estamos sempre atentos ao que de melhor acontece em outros lugares para trazer para a nossa terra. Nem sempre é necessário inventar a roda, mas precisamos aguçar a nossa percepção do que dá certo em outros lugares e fazer as adequações necessárias para implementar na nossa cidade. O Cidadania está pronto, com o apoio da legenda estadual e nacional, além de contar com homens e mulheres de bem dessa terra, para começar a revolução do bem”, declarou.

Para a convenção, que está marcada para o sábado, dia 12, no Lago da Perucaba, o Cidadania está preparando um grande telão de LED para transmitir as imagens e, usando uma frequência de rádio específica, todos os presentes poderão ouvir o processo de escola dos candidatos e candidatas do partido que disputarão as vagas no Executivo e Legislativo de Arapiraca.