PM apreende espingarda desmontada e munições no Agreste
A apreensão aconteceu nas imediações do povoado Novo Rio e os acusados conseguiram fugir
As Guarnições de ROCAM e Força Tarefa ROCAM estavam retornando do povoado Novo Rio, que fica entre os municípios de Igaci e Arapiraca, no Agreste do Estado, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao avistarem as viaturas, eles jogaram uma bolsa e empreenderam fuga. Tratava-se de uma arma de fogo que foi apreendida;
A Guarnição de Força Tarefa ROCAM parou para recolher a bolsa jogada e, ao abrir a mesma, constatou que havia uma espingarda calibre 20 desmontada e quatro munições, sendo uma deflagrada e três intactas. A Guarnição de Rocam fez o acompanhamento dos indivíduos.
Porém, durante o acompanhamento em busca da motocicleta, os acusados entraram em ruas vicinais de difícil acesso, momento em que a VTR não conseguiu realizar a captura. Não obtendo êxito no acompanhamento aos indivíduos e estando em posse do material ilícito jogado por eles, as Guarnições seguiram para a Central de Polícia onde foi confeccionado o auto de localização/apreensão de arma de fogo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
