PM prende homem de 47 anos acusado de tráfico de drogas em Craíbas
Na casa dele foram encontrados crack e maconha

Uma operação policial, deflagrada por volta das 6 horas desta terça-feira (15), no sitio Torres, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano, resultou na prisão de um homem de 47 anos. Os PMs ainda apreenderam maconha e crack.
Segundo informações do Boletim da Policia Militar, as Guarnições do Pelopes, Força Tarefa Pelopes e Força Tarefa Canil, pertencentes ao 3º BPM, foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao fazer a revista no imóvel, o cão policial indicou que haveria algo suspeito no quintal da residência do acusado.
Foi realizada a averiguação e os PMs localizaram 400g de Maconha, 22 Bombinhas de maconha (20g) e mais 120 pedras de Crack (20g) ao todo foram seis mandatos de busca expelidos pelo Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
