Ao revistarem residência em Arapiraca, Policiais são recebidos à tiros por dois suspeitos
Um dos suspeitos ficou ferido e foi conduzido ao HEA
Na tarde da última terça-feira (15), ao fazerem uma abordagem em uma residência no bairro Mangabeira, em Arapiraca, Policiais foram recebidos à tiros por dois suspeitos. Um dos suspeitos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste.
Guarnições da ROCAM receberam a denúncia de que um indivíduo estaria comercializando armas de fogo no lixão da Mangabeira. Chegando na residência indicada, o pai do possível infrator estava na porta da mesma e autorizou que os Policiais entrassem em sua residência para verificar.
Enquanto o local estava sendo revistado, dois indivíduos, que estava a pé apareceram e entraram na residência. Quando eles se depararam com a Guarnição, imediatamente sacaram suas armas e começaram a disparar contra os Policiais e correram, tentando fugir. A guarnição reagiu e efetuou disparos, atingindo um dos indivíduos, mas o outro conseguiu fugir.
Os Policiais socorreram o indivíduo ferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e após deixar o mesmo para os devidos procedimentos médicos, seguiram até a Central de Polícia de Arapiraca para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
