Acusado de tráfico é preso após troca de tiros em Maragogi
Caso foi registrado no Alto da Boa Vista
Um homem acusado de praticar o tráfico de drogas acabou sendo preso após trocar tiros com policiais no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (13) e assustou os moradores do Alto da Boa Vista.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recebeu uma denúncia anônima que tinha homens praticando tráfico de drogas e com armas de fogo na região do Alto da Boa Vista. Quando os militares chegaram ao local por volta das 11h, encontraram os suspeitos perto de um bar.
Segundo a polícia, na localidade, dois acusados começaram a fugir, e um deles estava com uma arma de fogo na mão. De acordo com a PM, o suspeito começou a atirar contra os policiais, que revidaram e houve a troca de tiros na localidade.
Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os PM′s conseguiram fechar o cerco contra um dos acusados e deteve o homem. Com ele, os militares apreenderam os seguintes materiais: 16 pinos de cocaína; sete pinos vazios; 24 gramas de maconha; 13 bombinhas de cocaína; uma bombinha de crack; e R$ 37,00 em espécie.
O suspeito – que não pôde ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. Participaram da ação equipes do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
