Polícia

Acusado de tráfico é preso após troca de tiros em Maragogi

Caso foi registrado no Alto da Boa Vista

Por Maurício Silva 14/09/2020 07h07
Acusado de tráfico é preso após troca de tiros em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem acusado de praticar o tráfico de drogas acabou sendo preso após trocar tiros com policiais no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (13) e assustou os moradores do Alto da Boa Vista.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recebeu uma denúncia anônima que tinha homens praticando tráfico de drogas e com armas de fogo na região do Alto da Boa Vista. Quando os militares chegaram ao local por volta das 11h, encontraram os suspeitos perto de um bar.

Segundo a polícia, na localidade, dois acusados começaram a fugir, e um deles estava com uma arma de fogo na mão. De acordo com a PM, o suspeito começou a atirar contra os policiais, que revidaram e houve a troca de tiros na localidade.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os PM′s conseguiram fechar o cerco contra um dos acusados e deteve o homem. Com ele, os militares apreenderam os seguintes materiais: 16 pinos de cocaína; sete pinos vazios; 24 gramas de maconha; 13 bombinhas de cocaína; uma bombinha de crack; e R$ 37,00 em espécie.

O suspeito – que não pôde ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. Participaram da ação equipes do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa.