Jovem tenta matar morador de rua com pedradas e chutes em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Caititus

Um crime brutal chocou os moradores de Arapiraca: um jovem é acusado de tentar matar um morador de rua com pedradas e chutes no fim da noite desta terça-feira (15). A ação criminosa na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu por volta das 23h50, na rua São Paulo, no bairro Caititus.
O ato brutal e criminoso deixou as pessoas perplexas e moradores acionaram os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Duas equipes da Rádio Patrulha foram ao local e encontraram o morador de rua de 50 anos de idade caído no chão.
A vítima – que não teve o nome revelado – estava com ferimentos na cabeça, perna, braço e maxilar. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Emergência, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Populares contaram aos militares as características do suspeito de praticar o ato brutal e os PM′s foram em busca do acusado. Depois de muita procura, os policiais encontraram o jovem, que por diversas vezes desobedeceu as ordens da PM.
O suspeito foi detido e segundo a polícia, o jovem de 23 anos de idade confessou ter sido o autor do crime contra o morador de rua. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
