Arapiraca

PP confirma candidatura do deputado Tarcizo Freire a prefeito de Arapiraca

A candidatura foi confirmada nesta quarta-feira (16)

Por 7 segundos 16/09/2020 18h06 - Atualizado em 16/09/2020 19h07
PP confirma candidatura do deputado Tarcizo Freire a prefeito de Arapiraca
Tarcizo Freire confirma candidatura a prefeito de Arapiraca - Foto: Ewerton Silva/7segundos

O Diretório Municipal do Partido Progressista (PP), em Arapiraca, realizou convenção nesta quarta-feira (16) e anunciou a candidatura do deputado estadual Tarcizo Freire, que irá concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca. O nome do vice será anunciando ainda na noite desta quarta-feira.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, o presidente do PP em Arapiraca, Carlos Lúcio, dise  que o deputado Tarcizo Freire vai apresentar mais uma vez seu nome a população arapiraquense, “pra que a gente venha fortalecer a democracia em Arapiraca e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento dessa terra”. 

Ainda de acordo com Carlos Henrique Lúcio, o PP lançará uma chapa completa de candidatos a Câmara Municipal e, de acordo com sua avaliação, “são nomes bem conceituados e que irão engrandecer a casa Herbene Melo”.


São candidatos a vereador pelo partido: 

Adriano Targino, Ângela Maria da Silva, Carlos Alberto Schinke de Albuquerque Melo, Célia Maria da Silva Lima, Cleonilda Cavalcante da Silva, Denise Maria da Silva, Elita Maria de Oliveira, Eniraldo Galdino dos Santos, Fábio Nascimento Cavalcante, Izaias José Bento, Jairo Marcelo Pinheiro da Silva, José Adilson Melo dos Santos, Eugênio Lopes, Margarete Barbosa de Oliveira Silva, Maria Aparecida Siqueira Campos, Maria de Cássia Oliveira dos Santos, Maria Neves da Silva, Nadieje do Nascimento Nunes, Nelson Brandão Leite, Pedro Ferreira da Silva, Reinaldo Tenório dos Santos, Remi Ferreira da Silva, Silvaneide Alves do Nascimento, Tílio Sampaio Freire e Vera Lúcia Veríssimo.