PM apreende ciclomotor adulterado após tentativa de venda em Arapiraca
A apreensão aconteceu na feira de carros e motos, após realização de denúncia

A guarnição Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º BPM, foi acionada- via Copom- para verificar uma situação onde um indivíduo teria ido até a Feira de Carros e Motos de Arapiraca, no Agreste do Estado, para vender um ciclomotor no início da tarde desta quinta-feira (17). Quando o cliente demonstrou interesse em comprar e fez a consulta do chassi, verificou que as informações eram divergentes das características do veículo, ou seja, o ciclomotor estava adulterado.
Conforme relato que consta do Boletim da Polícia Militar, o homem que estava comercializando o veículo entrou em contato com a pessoa a qual ele comprou o ciclomotor. O mesmo se deslocou até a feira para ver o que estaria acontecendo.
A guarnição também chegou ao local, consultou o veículo e confirmou a adulteração do mesmo. As partes envolvidas e o ciclomotor Shineray Phoenix, de cor preta, foram conduzidos até a Central de Polícia Civil onde foi feito o boletim por receptação. O ciclomotor permaneceu apreendido.
Últimas notícias

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
