Homem ameaça companheira de morte, quebra carro e agride filho em São Sebastião
Ele foi preso na noite deste domingo (20)

Um homem, de 43 anos, foi preso após ameaçar a companheira de morte, quebrar um veículo, e agredir o filho, na noite deste domingo (20), em São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3º BPM, a guarnição motorizada do Cisp de São Sebastião foi acionada para averiguar uma situação de violência contra a mulher, na zona rural do município.
O suspeito foi detido em flagrante pelos militares após ameaçar a mulher de morte, danificar um veículo e vários objetos e agredir o filho do casal.
As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por ameaça, prevista na Lei Maria da Penha, dano qualificado e lesão corporal dolosa.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para PSS com 115 vagas

Prefeitura cancela shows das Festas Juninas em São Luís do Quitunde

Vistoria encontra graves irregularidades em ônibus escolares da parte alta de Maceió

Bandidos matam homem em frente à residência de familiares em São Miguel dos Milagres

Alunos de escolas de Arapiraca visitam a primeira Área de Proteção Ambiental do Município, no Brisa do Lago

Após cobrança por transparência, Santa Casa recua e anuncia reabertura da maternidade em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
