Adolescentes são apreendidos após furto qualificado em condomínio, no Pontal do Coruripe
O caso foi registrado nesse domingo (20)

Um adolescente de 17 anos e um comparsa, foram apreendidos por furto a residência na tarde desse domingo (20), em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a polícia foi acionada após denúncia de roubo a residência. Um dos adolescentes teria arrombado a janela e furtado diversos aparelho eletrodoméstico da casa.
O condomínio onde aconteceu o furto se chama Gameleira. Um caseiro chegou a ver a ação dos suspeitos e os reconheceu, mas isso não foi o suficiente para impedir o ato criminoso.
A guarnição realizou rondas pela cidade e conseguiu capturar a dupla. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia local, mas apenas um deles foi reconhecido. Após depoimento ambos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
