Jovem de 21 anos é morto à tiros na varanda de uma casa em Traipu
Caso ocorreu no Povoado Mumbaça, Zona rural do município

Na noite desta quarta-feira (23), um jovem, identificado como João Vitor da Cruz, de apenas 21 anos foi morto à tiros no Povoado Mumbaça, Zona rural do município de Traipu. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Segundo informações, a vítima, identificada como Marcelo Augusto dos Santos de Oliveira, estava bebendo na varanda de uma residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto. Os disparos teria sido feitos pelo garupa, que desceu da moto.
Após o crime, os meliantes conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Guarnições da Força Tarefa de Girau do Ponciano, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) estão indo até o local para realizarem os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
