Whindersson Nunes mostra sua nova tatuagem e fãs reagem com perplexidade: ''Ficou louco''
O comediante também usou as redes para mostrar a viagem que realiza ao México

Uau! Nesta quarta-feira (23), Whindersson Nunes usou as redes para mostrar a nova tatuagem que fez no pescoço.
De coque e camisa com estampa de abacaxi, o comediante mostrou a mais nova tatoo de flor no pescoço.
Na legenda, somente escreveu alguns emojis. O comediante também usou as redes para mostrar a viagem que realiza ao México
"Ficou louco", disse um internauta a respeito da nova arte no corpo. A web, além de elogiar a nova tatuagem, apontou uma semelhança com Vitão: "Tu está começando a ficar parecido com alguém moleque", disse Nego do Borel.
A fila andou?
Um mistério deixou os fãs do humorista Whindersson Nunes intrigados nas redes sociais.
É que em uma das fotos que ele publicou nas redes sociais é possível ver uma bolsa em cima da cama do quarto em que ele está hospedado no México, país em que ele curte dias de descanso após o turbilhão no qual se viu envolvido. Ao ver o acessório, fãs começaram a especular se ele estava acompanhado por lá.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
