Ex- presidente do ASA, Jario Barros, presta homenagem ao clube pelos seus 68 anos de fundação
A Agremiação Sportiva Arapiraquense, ASA, comemora 68 anos de fundação nesta sexta-feira (25)
A Agremiação Sportiva Arapiraquense, ASA, comemora 68 anos de fundação nesta sexta-feira (25). O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros (PROS), que também foi presidente do clube entre 2006 e 2007, fez questão de lembrar da história vitoriosa do alvinegro ao longo dessas mais de seis décadas de alegrias, aos milhares de torcedores espalhados por todo o Brasil.
“Vemos em todas as partes do Brasil, torcedores do ASA, vestindo a camisa do Gigante de Arapiraca. Essa imensa torcida se agiganta a cada dia, mesmo em momentos difíceis”, disse Jario Barros.
Jairo lembra, que em meados de 2006 e 2007, enfrentou muitas dificuldades, mas conseguiu superar todas elas. “Da mesma forma em que um jogador veste a camisa quando é contratado para defender o ASA, eu também vesti a camisa alvinegra”, disse o ex-presidente do clube.
Ao falar sobre a sua participação na história do clube, ele ressalta que na condição de presidente da Câmara Municipal de Arapiraca e ex-presidente da Agremiação Sportiva Arapiraqunse (ASA), participou no ano passado, no Centro Administrativo, ao lado dos vereadores, Moisés Machado, Gilvania Barros, Fabiano Leão, Sérgio do Sindicato e Melquisedec de Oliveira, de solenidade de assinatura de um novo convênio de patrocínio para o alvinegro Arapiraqunse, no valor de R$ 945 mil.
Jario Barros fez questão de classificar como um importante patrimônio do ASA, a sua imensa torcida, que acompanha o clube nos momentos bons e ruins. Ele também lembrou dos ex-presidentes como o Senhor Bertino Mendonça, hoje registrado nos livros da Agremiação Sportiva Arapiraquense, onde não perde um jogo, configurando-se desta forma, como o torcedor Número 1 do clube.
Ele também falou sobre outro grande feito do clube, ao derrotar o Palmeiras em 2002, pela Copa do Brasil, em pleno Parque Antártica, tornando-se até os dias atuais, um grande pesadelo na vida do clube paulista.
“Nesta data tão importante para o nosso ASA Gigante, quero render minhas homenagens, além de ex-presidente, também como torcedor, desejando muito sucesso em sua trajetória de vitórias e alegrias a sua imensa torcida alvinegra”, conclui Jario Barros.
Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
