ASA recadastra sócios patrimoniais e terá eleição no final de outubro
A eleição escolherá direção para o biênio 2020/2021
O time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue nos preparativos para a eleição, que vai escolher a diretoria executiva para o biênio 2021/2022. De acordo com o advogado e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Higor Rafael, o pleito deve acontecer entre os dias 28 e 29 de outubro. “Em uma dessas duas datas será a eleição”, informou ao portal 7segundos, neste sábado (26). O alvinegro está cumprimento um cronograma, que inclui recadastramento dos sócios patrimoniais.
“Até o dia 30 é o prazo para recadastramento dos sócios patrimoniais, dia 1º de outubro será publicada a lista com os aptos para votar e ser votado. Entre os dias 5 e 7 sai o Edital de convocação para apresentação das chapas e dia 27 ou 28 de outubro, acontece à eleição”, informou Higor Rafael.
Recadastramento
O Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, através de sua diretoria, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social do Clube, vem INFORMAR que a partir do dia 15 até o dia 30 deste mês, estará realizando o recadastramento de todos os seus associados patrimoniais.
Para realizar o seu recadastramento basta procurar a Secretaria ou Loja Oficial do Clube, ambas localizadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, das 08h às 12h, ou das 14h às 17h, munidos dos seus documentos pessoais.
O recadastramento também poderá ser realizado online através do endereço eletrônico www.SOUASA.com/recadastramento.
Importante esclarecer que, caso o associado patrimonial não compareça na data acima mencionada ou não preencha o recadastramento online e não justifique a ausência, tal medida acarretará na perda do direito de votar e ser votado, bem como, de fazer parte de alguma chapa para as eleições do Biênio 2021/2022.
Arapiraca-AL, 15 de setembro de 2020.
AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE
Direção do Conselho Deliberativo
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
