Rádio Patrulha recupera moto roubada em Arapiraca
Fato foi registrado na noite deste sábado
Uma equipe da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), recuperou uma moto com queixa de roubo/furto no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação ocorreu na rua Vicente Nunes de Albuquerque, na linha férrea da Serra dos Ferreiras, no bairro Planalto.
Os policiais do 3º BPM foram informados via telefone que alguns populares viram dois suspeitos em duas motocicletas entrando numa região de matagal, na linha férrea da Serra dos Ferreiras.
Os militares foram até o local e após realizar buscas no matagal, localizaram uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha. Quando os PM′s localizaram a proprietária do veículo foi constatado que a moto tinha sido furtada nas imediações do Arapiraca Garden Shopping.
A Rádio Patrulha conduziu o veículo e orientou a proprietária a se dirigir até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar prosseguimento aos procedimentos legais quanto à recuperação e entrega do veículo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
