[Vídeo] Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em bar de Craíbas
Caso foi registrado no Centro da cidade
Um jovem de 18 anos de idade foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite deste sábado (26). O caso foi registrado por volta das 22h30, em um bar localizado no Centro do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Equipes do Pelopes 01 e 02, Canil e GPM de Craíbas (todos do 3º Batalhão da Polícia Militar) estavam passando pelo Centro da cidade quando decidiram fazer abordagens em um bar.
Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, um jovem correu para dentro do banheiro e jogou um revólver calibre 38. Os militares perceberam a ação.
Os PM′s apreenderam o revólver, quatro munições intactas e duas munições pinadas. O jovem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
