Bulldog viraliza após ser flagrada rolando na lama e perseguindo sua dona
A cadelinha parece não se importar com a lama

Igual uma porquinha, a buldogue Rose viralizou na internet graças a um vídeo onde ela se lambuza toda com lama.
As imagens do flagra foram divulgadas via Twitter por Sarah Rutherford, sobrinha da dona de Rose, e já acumulam mais de 5,7 milhões de visualizações.
Na legenda, ela escreveu: “Minha tia adotou uma cachorrinha recentemente [...] e nos enviou esse vídeo pouco depois. Acho que já o assisti aproximadamente 37 vezes”, brincou a jovem.
A tia de Sarah gentilmente convence Rose a desistir da lama, o que ela acaba fazendo. No entanto, ela esqueceu que a porta dos fundos da casa estava aberta.
Apesar de pedir para Rose parar, ela não deu atenção ao aviso e entrou alegremente em meio aos gritos de pânico de sua tutora.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria da Segurança Pública deflagra ‘Operação Saturação’ em Maceió

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Cão farejador ajuda na prisão de traficante durante cumprimento de mandado em Arapiraca

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
