Candidato Luciano Barbosa vai a tradicional feira livre de Arapiraca
Durante caminhada Luciano fez diversas paradas para cumprimentar o povo
No segundo dia oficial de campanha eleitoral, o candidato a prefeito do MDB, Luciano Barbosa, esteve no Mercado Público Municipal e na tradicional feira livre da cidade de Arapiraca, nesta segunda-feira (27).
Acompanhado da candidata a vice, Rute Nezinho, além de outras lideranças, caminhou pelas ruas centrais, conversando com feirantes, populares e ouvindo as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras que comercializam os mais diversos produtos para sustentar suas famílias.
"Esse contato é a melhor forma de conhecer a realidade de nosso povo e saber do que os feirantes precisam", afirmou Luciano Barbosa.
O candidato ouviu também reivindicações relacionadas a outras dificuldades enfrentadas pela população, a exemplo dos problemas estruturais na comunidade do Vale do Perucaba, que lhe foram passadas pelo comerciário Erivaldo Freire.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
