Candidato Luciano Barbosa vai a tradicional feira livre de Arapiraca
Durante caminhada Luciano fez diversas paradas para cumprimentar o povo

No segundo dia oficial de campanha eleitoral, o candidato a prefeito do MDB, Luciano Barbosa, esteve no Mercado Público Municipal e na tradicional feira livre da cidade de Arapiraca, nesta segunda-feira (27).
Acompanhado da candidata a vice, Rute Nezinho, além de outras lideranças, caminhou pelas ruas centrais, conversando com feirantes, populares e ouvindo as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras que comercializam os mais diversos produtos para sustentar suas famílias.
"Esse contato é a melhor forma de conhecer a realidade de nosso povo e saber do que os feirantes precisam", afirmou Luciano Barbosa.
O candidato ouviu também reivindicações relacionadas a outras dificuldades enfrentadas pela população, a exemplo dos problemas estruturais na comunidade do Vale do Perucaba, que lhe foram passadas pelo comerciário Erivaldo Freire.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
