Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem 1º ato de campanha em Maragogi
Buzinaço ocorreu na tarde deste domingo
O atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), realizou o primeiro ato de campanha das eleições 2020 junto com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos. O buzinaço ocorreu na tarde deste domingo (27), 1º dia oficial de campanha eleitoral.
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos reuniram candidatos ao cargo de vereador, correligionários e os apoiadores no povoado São Bento, onde foi dada a largada do evento que seguiu pela rodovia AL 101 Norte até o largo do Carvão, na região central da cidade.
Centenas de veículos saíram fazendo um buzinaço de São Bento percorrendo a pista e localidades em direção ao Carvão. Os apoiadores ficaram empolgados com o ato de campanha, que prezou também com os cuidados sanitários por conta da pandemia.
No bairro Carvão, Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos discursaram para uma multidão de simpatizantes que estavam esperando na localidade. O atual prefeito prestou conta do mandato para a população. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no fim de julho, o atual gestor tem 78% de aprovação e lidera as intenções de voto com 52% contra 22% do segundo colocado.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
