Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem 1º ato de campanha em Maragogi
Buzinaço ocorreu na tarde deste domingo
O atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), realizou o primeiro ato de campanha das eleições 2020 junto com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos. O buzinaço ocorreu na tarde deste domingo (27), 1º dia oficial de campanha eleitoral.
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos reuniram candidatos ao cargo de vereador, correligionários e os apoiadores no povoado São Bento, onde foi dada a largada do evento que seguiu pela rodovia AL 101 Norte até o largo do Carvão, na região central da cidade.
Centenas de veículos saíram fazendo um buzinaço de São Bento percorrendo a pista e localidades em direção ao Carvão. Os apoiadores ficaram empolgados com o ato de campanha, que prezou também com os cuidados sanitários por conta da pandemia.
No bairro Carvão, Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos discursaram para uma multidão de simpatizantes que estavam esperando na localidade. O atual prefeito prestou conta do mandato para a população. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no fim de julho, o atual gestor tem 78% de aprovação e lidera as intenções de voto com 52% contra 22% do segundo colocado.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Fotógrafo surpreende casal que tiravam fotos com celular na rua
Fora da urna, alagoano Aldo Rebelo entra de cabeça na campanha de Caiado
Eudócia Caldas e Daniel Barbosa Lideram Ranking de Produtividade em Brasília
PCdoB confirma candidatura coletiva de esquerda à Câmara Federal
Menino de 12 anos morre após levar choque elétrico no DF
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de procissão em Santana do Ipanema e enaltecem fé do povo sertanejo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
