[Vídeo] Jovem que sofreu AVC após dar à luz a primeira filha precisa de ajuda
Eduarda Fabiana e o marido Ari dos Santos, conhecido por Guilherme, residem no bairro Brasiliana
![[Vídeo] Jovem que sofreu AVC após dar à luz a primeira filha precisa de ajuda](https://img.7segundos.com.br/jiJmswoomQwcQSncvN1iyw2F-lw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-brasiliana.jpg)
A jovem Eduarda Fabiana da Silva Santos, 17 anos, residente à rua Maurício Pereira, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, no Agreste do Estado, enfrenta um drama pessoal. Cerca de 30 dias após dar à luz a sua primeira filha, Arielly Vitória, ela teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Está sem andar, tem dificuldade para falar e depende do esposo Ari Santos dos Anjos, 23 anos, conhecido por Guilherme. Ele está impossibilitado de trabalhar para cuidar da esposa. Com isso, está havendo uma mobilização para ajudar o casal.
A criança, agora com três meses, está sendo cuidada pela avó de Eduarda. A reportagem do portal 7segundos esteve na residência do casal e conversou com Ari dos Santos. Ele revelou que o bebê nasceu de forma prematura, quando a esposa estava no oitavo mês de gravidez. “Quando ocorreu o problema, ela estava na cama com a filhinha nos braços”, disse ele, acrescentando que o SAMU foi chamado e a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Arapiraca.
Após cerca de um mês internada, Eduarda Fabiana voltou para a casa. “Ela voltou a falar só um pouquinho, mas com dificuldade. Ela consegue ficar em pé, mas não anda. O que eu mais quero é que ela levante dessa cadeira, volte a sua rotina, porque ela é uma mulher batalhadora. Eu, voltar a trabalhar. Ela, cuidar da minha filha. Eu quero voltar a trabalhar, para poder manter a casa, ter o aluguel certinho,” afirmou Ari- ou Guilherme- como é mais conhecido. Na dura rotina é feirante e também “cata papelão” para ajudar no sustento.
Ari Santos dos Anjos, o Guilherme, e Eduarda Fabiana da Silva Santos sonham ter um lar, onde não precisem pagar aluguel. Mas qualquer ajuda no momento é bem vinda, alimentos, leite e fraldas, por exemplo.
Quem quiser fazer alguma doação em dinheiro foi disponibilizada uma conta na Caixa Econômica Federal. Agência 0056, Operação 013, conta número 00028261-5. A conta é em nome de Lucicledja S Nascimento.
Contato para informações: (82) 99921.0406.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
