Candidato a prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, assina termo de compromisso futuro pagar precatórios aos professores
Geraldo Cícero e o candidato a vice-prefeito, José Gilberto, registram o termo de compromisso em cartório
O candidato a Prefeito do município Taquarana, Geraldo Cícero, e o Vice, José Gilberto, registraram em Cartório, no dia 25 de Setembro de 2020, um termo de compromisso futuro, que irá constar em seu planejamento administrativo na Educação de municipalidade, o pagamento dos precatórios aos professores, relativos ao repasse do Fundef.
Se eleito para ser o novo prefeito da cidade, que fica localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, Geraldo Cícero, garante que irá incluir seus rendimentos em conta, por entender ser de direito destes, salvo se existir qualquer vedação legal.
"É direito dos professores receber os precatórios do Fundef, um valor que vai mudar as suas vidas e que, sobretudo, é um direito seu, fruto de uma vida de trabalho em prol da educação. A valorização do profissional da educação é fundamental para uma Taquarana mais desenvolvida", afirma o candidato.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
